"A VERDADEIRA "CHIQUEZA" NÃO É O QUE VOCÊ TEM OU O QUE VOCÊ VESTE E SIM COMO VOCÊ SE COMPORTA E SE RELACIONA COM AS OUTRAS PESSOAS." (SITE TRÈS CHIC)

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

lauren conrad style

Lauren Katherine Conrad, muitas vezes citada como "LC", tem 24 anos e é uma personalidade da televisão americana. Atriz e aspirante à fashion designer, ela já participou de um reality show da MTV (Laguna Beach: The Real Orange County) e de um seriado (The Hills), que mostra sua vida pessoal e profissional na carreira fashion, ficando conhecida mundialmente. LC foi estagiária da Teen Vogue enquanto filmava a primeira temporada de The Hills, agora ela trabalha com Kelly Cutrone, uma das RP´s mais importante do mercado da moda.  


Com um estilo que vai de patricinha à fashionista, mas sempre bem feminina, Lauren logo virou motivo de inspiração para muitas jovens. Seus looks podem ser classificados como um básico-fashionista, já que ela adora misturar elementos básicos de um guarda-roupa, como jeans, camisetas e moletons com peças e acessórios da moda. No dia-a-dia, ela aprecia modelitos mais confortáveis, dando prioridade à sapatos baixos, como tênis, rasteirinhas, sapatilhas ou até mesmo havaianas, além das bolsas maxibags e dos óculos enormes. A maioria de seus looks são feitos ao estilo hi-lo, o caro com o barato. A queridinha aposta nos vestidinhos e nas saias, mostrando um figurino sempre moderninho.


Ela adora deixar as pernas à mostra com os comprimentos mini e shortinhos elegantes de cintura alta,


vestidinhos clássicos fazem parte do guarda-roupa de Lauren,


o lado fashion e chic da celeb aparece nos vestidos com modelagem diferenciada, estampas gráficas e paetês,


os jeans e as leggings são peças coringa para as produções básicas da atriz,


camisas xadrez, confortáveis e cheias de estilo também fazem parte do closet de LC,


ao estilo básico ela desfila diariamente com muito charme,


Agora, vejam três dicas para montar um look de milionária com Lauren Conrad, clicando aqui.


E para terminar esse post que eu adoreeeei fazer, reparem na make e no cabelo da diva,


um luxo.

Fotos retiradas da internet.

Nenhum comentário: