"A VERDADEIRA "CHIQUEZA" NÃO É O QUE VOCÊ TEM OU O QUE VOCÊ VESTE E SIM COMO VOCÊ SE COMPORTA E SE RELACIONA COM AS OUTRAS PESSOAS." (SITE TRÈS CHIC)

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

jeans+legging = jegging

Como já é comum no mundo da moda misturar nomes de peças para definir uma tendência, as jeggings são nada mais do que uma mistura de jeans com legging. A tendencinha foi recentemente publicada pelo portal WGSN, que é referência em pesquisas de comportamento no mundo todo. Apesar de já ser um sucesso absoluto entre as européias, principalmente entre as celebridades, aqui no Brasil, a moda das jeggings promete chegar para ficar mesmo é no inverno, fazendo parte do guarda-roupa das fashionistas. O conceito principal de uma jegging é unir o que há de melhor nas duas peças: o conforto da legging com a estampa padrão e básica do jeans.

Retrocedendo as últimas temporadas vimos que as Skinnys jeans e as leggings caíram no gosto das brasileiras, sendo que a principal diferença da Skinny é o tecido que estica muito e aperta, não sendo muito confortável como a nova proposta das jeggings e já as leggings apesar de super confortáveis fazem o look ficar mais informal e com uma cara muito de academia. Assim, as jeggings estão chegando para acabar com esse problema, pois além de serem extremamente confortáveis, elas são feitas de um tecido mais leve que o jeans (o chamado denim) que as mulheres simplesmente amam. Mas cuidado, quem tem o quadril muito largo deve evitar esse tipo de calça, pois qualquer volume que ela faça pode aumentar essa região.

Agora vejam algumas celebs que já se renderam e aderiram ao poder e a praticidade das jeggings:



Lojas como C&A, Renner e Zara já possuem o modelito para vender,


As jeggings vieram para salvar as meninas que amam calça jeans mas não se separam da sua legging.


Querida leitora, se você está com tudo em cima vá fundo e invista nesse modelito super básico e ultra-fashion.

Nenhum comentário: