"A VERDADEIRA "CHIQUEZA" NÃO É O QUE VOCÊ TEM OU O QUE VOCÊ VESTE E SIM COMO VOCÊ SE COMPORTA E SE RELACIONA COM AS OUTRAS PESSOAS." (SITE TRÈS CHIC)

Nathalia Lund

Nathalia Lund. Gaúcha. Nascida no dia 04/05/88. Taurina com ascendente em áries. Descendência sueca e dinamarquesa.

Estudante do 5º semestre do curso de Tecnologia em Design de Moda, na Universidade Católica de Pelotas. Apaixonada por todas as áreas da moda desde a criação, planejamento e desenvolvimento do produto, até a participação em projetos de pesquisa, ilustração e consultoria de moda.  Sou admiradora de todos os elos da cadeia têxtil e da confecção, além disso, sou viciada em imagens de moda, tanto de catálogos como desfiles, vídeos e sites. 



A moda caiu de pára-quedas na minha vida, pois já havia tentado durante três anos entrar na faculdade de odontologia, quando decidi prestar vestibular para faculdade de Moda. E hoje não me arrependo da escolha que fiz. Não poderia imaginar que esse curso me realizaria tanto como me realiza. Tenho certeza que fiz a escolha certa para o meu futuro. 
"A moda pode ser vista naquilo que se escolhe vestir, traduzindo o simples uso das roupas no dia-a-dia a um contexto maior, pois ela é o reflexo da evolução do comportamento."