"A VERDADEIRA "CHIQUEZA" NÃO É O QUE VOCÊ TEM OU O QUE VOCÊ VESTE E SIM COMO VOCÊ SE COMPORTA E SE RELACIONA COM AS OUTRAS PESSOAS." (SITE TRÈS CHIC)

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

fashion rio, inverno 2010 - 6º e último dia

Chegamos ao dia de Fashion Rio e ainda aguardamos algumas surpresas durante este último dia.

Vejamos o resumo dos desfiles:

1. Nica Kessler: apresentou uma coleção com um mix de babados, babadões, tachinhas, peles, muitas pulseiras douradas, saltões e meias brilhosas. O ponto alto da coleção foram as calças skinny e as plumas. Porém, vale lembrar que deve-se tomar muito cuidado com a produção que será usada, não esquecendo de que menos é mais. O único pecado desta coleção foi o excesso, o exagero.


2. Patachou: apresentou uma coleção com vestidos justos, justíssimos. O que não agradou nem algumas modelos que diziam "está muito curto". Como um todo, a coleção veio bem costurada e bem desenvolvida. Foi boa.


3. Andréa Marques: uma estreante, apresentou uma coleção onde pudemos olhar um pouco melhor o trabalho da estilista e entender seus desejos e seu estilo. Trouxe looks cheios de atitude, a partir de estampas delicadas que deixava sua coleção muito mais bonita.


4. New Order: a única coleção de acessórios do Fashion Rio, apresentou um cachorrismo total, trazendo opções para todos os gostos. Diferentes texturas revestiram as peças como pelúcia, pelos sintéticos, couros, bordados, paetês, miçangas e metalizados. A coleção de inverno da New Order esbanjou fofura.


5. Alessa: apresentou uma coleção com inspiração da música nos acessórios, nos vestidos temáticos, nos cabelos e nas plataformas que deram um show à parte. O desfile foi marcado pela cenografia fantástica com temática de piano e a musicalidade do rei Roberto Carlos, cantando suas canções da época para encerrar o FR com chave de ouro.


Fotos: ofashionista

Encerra-se agora o resumo de tudo o que aconteceu na passarela do Fashion Rio. Agora aguardamos ansiosamente tudo o que está por vir no SPFW com o resumo total aqui no blog. Aguardem, em breve!

Beijos.

Nenhum comentário: