"A VERDADEIRA "CHIQUEZA" NÃO É O QUE VOCÊ TEM OU O QUE VOCÊ VESTE E SIM COMO VOCÊ SE COMPORTA E SE RELACIONA COM AS OUTRAS PESSOAS." (SITE TRÈS CHIC)

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

fashion rio, inverno 2010 - 5º dia

Pois é, estamos chegando ao final do resumo de tudo o que apareceu na passarela do Fashion Rio, e já que não pude estar lá para ver tudo de pertinho (o que eu gostaria, e muito), pesquisei vários blogs para achar um que cobrisse todo o evento e nos desse as informações quentinhas, com matérias completas e fofoquinhas que só quem estava lá para saber. Eis que achei um blog ótimo, do qual tirei muitas informações para poder divulgar aqui, e agora estou viciada e não vivo sem dar uma espiadinha diária por lá. Dessa forma, muita coisa que tem aqui, inclusive as fotos, foram retiradas do blog "ofashionista" de Gilber Lopaka, com alguns "pitaquinhos" meus sobre o que eu pude analisar. Agora é só conferir!

Vamos ao 5º dia de desfile do FR:

1. Redley: apresentou uma coleção com o mesmo princípio da apresentada pela Coven, um pouco militarista e um tanto roqueira. As peças foram muito bem planejadas, o que resultou em looks cheios de atitude numa cartela onde o preto era quase que absoluto. A marca soube incorporar o inverno muito bem.


2. R. Groove: apresentou uma coleção predominando o pink, o preto e o azul. O susto ficou por conta da entrada de um dos modelos de sunga com o corpitcho à mostra dando uma cara de primavera-verão à coleção. Ainda assim, o desfile continuou com ar de primavera-verão, se não fosse pelo tricô que salvou a pátria.


3. Têca: apresentou uma coleção esbanjando graça. Os looks apareceram com paetês, veludos, botinhas e uma trança de cabelo puxada para o lado, que ficou um mimo. As peças são sofisticadas, abusando nos comprimentos mais curtos e de muita sensualidade. Adorei!


4. Espaço Fashion: apresentou uma coleção onde o glamour tomou conta da passarela. Os looks são bastante criativos e ousados, muito interessante para o público que já estava desanimado depois de quatro dias intensos de FR.


Fotos: ofashionista

Na próxima postagem vocês conferem o último dia de Fashion Rio, e os corações já começam a acelerar para as novidades que estão por vir no SPFW. Até mais, beijos.

Nenhum comentário: