"A VERDADEIRA "CHIQUEZA" NÃO É O QUE VOCÊ TEM OU O QUE VOCÊ VESTE E SIM COMO VOCÊ SE COMPORTA E SE RELACIONA COM AS OUTRAS PESSOAS." (SITE TRÈS CHIC)

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

fashion rio, inverno 2010 - 4º dia

Dando continuidade aos desfiles do Fashion Rio, vamos ao dia.

1. Acquastudio: apresentou uma coleção inspirada em René Lalique. A coleção teve peças que homenageiam essa figura tão célebre no mundo dos belos cristais e jóias Lalique. Os looks festivos foram encurtados, mesmo sendo para a temporada de frio, já o quadril foi marcado pelas ancas gigantes, baseadas nos vasos de Lalique - muito mais conceituais do que reais.


2. Cláudia Simões: apresentou uma coleção muito refinada, apesar do tema ser esportivo. As peças foram marcadas por muitos vestidos tulipas, minis de cintura alta drapeadas e vestidos bordados com brilho, tudo com muira seda e lã fria. O esporte ficou por conta das leggings e ciclistas com efeito styling.


3. Maria Bonita Extra: apresentou uma coleção com  mais peças avulsas do que de costume, com muitos babados, leves transparências, pequenos bolerinhos de vários tecidos (algodão, veludo, pelúcia, bordadinhos de lantejoulas).


4. Juliana Jabour: apresentou uma coleção inspirada no muro de Berlim. Os looks estavam altamente europeus e com um acabamento impecável. As cores, os comprimentos e as texturas estavam um luxo!

 

5. TNG: apresentou uma coleção meio "largada", com looks de vários comprimentos e muitas estampas geométricas. O destaque ficou para a presença de um casal da novela das oito: Thais Araújo e Thiago Lacerda. Arrancaram suspiros.


Fotos: ofashionista

Encerra-se o quarto dia de desfiles do Fashion Rio. Faltam mais dois dias, aguardem!

Nenhum comentário: