"A VERDADEIRA "CHIQUEZA" NÃO É O QUE VOCÊ TEM OU O QUE VOCÊ VESTE E SIM COMO VOCÊ SE COMPORTA E SE RELACIONA COM AS OUTRAS PESSOAS." (SITE TRÈS CHIC)

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

fashion rio, inverno 2010 - 3º dia

Gente, voltei hoje para dar continuidade aos resumos dos desfiles do Fashion Rio e tentarei ser a mais breve possível, já que agora as nossas atenções estão voltadas para o SPFW. Logo, logo volto a falar dele aqui no blog.

1. Mara Mac: apresentou uma coleção inspirada nos males gelados. Destacou-se pelo azul forte e laranja bem acesos junto com marinhos, beges e cinzas. As jaquetinhas curtas fizeram o maior sucesso para um inverno bem tropical.



2. Filhas de Gaia: apresentou uma coleção com peças estruturadas, arquitetônicas e tridimensionais. Brincou com a mistura da estranheza e restaurou a anatomia feminina. Preto, branco e azul são as cores do inverno e nas estampas, as flores representam a origem da feminilidade e o resgate da beleza. Eu adorei!



3. Cavendish: apresentou uma coleção com muito romantismo. A inspiração foram as montanhas asiáticas e teve como base a seda em estampas de flores, mas não esqueceram de reservar um espaço para peças em lã, casacos e babados.


4. Graça Ottoni: apresentou uma coleção com muita organização, estruturada, equilibrada, cheia de beleza e leveza. Resumindo, linda! A inspiração partiu de um tecido sobreposto à mesa de um pintor que após realizar várias pinturas acabou por criar um mata-borrão, utilizado como estampa e como cartela de cores desta coleção.


5. Coven: apresentou uma coleção onde o rock veio com tudo, trazendo também um pouco de militarismo. As peças agradaram muito, pois misturaram a ideia do "guerra e circo". Show!


Fotos: ofashionista

E assim terminou o terceiro dia de desfiles do Fashion Rio. Em breve, mais e mais.

Nenhum comentário: