"A VERDADEIRA "CHIQUEZA" NÃO É O QUE VOCÊ TEM OU O QUE VOCÊ VESTE E SIM COMO VOCÊ SE COMPORTA E SE RELACIONA COM AS OUTRAS PESSOAS." (SITE TRÈS CHIC)

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

fashion rio, inverno 2010 - 2º dia

O segundo dia de desfile do Fashion Rio 2010 foi marcado por muito brilho e por estampas diversas, sendo a Printing a surpresa do dia.

Vejamos:


1. Walter Rodrigues: apresentou uma coleção oriental com peles e tênis feitos de quimonos, trazendo o inusitado, o inesperado para o público. Não exitou também em looks de comprimentos diversos, tecidos leves e com cores clássicas do inverno. Sua coleção estava muito bem representada.


2. Cantão: apresentou uma coleção com uma grande variedade de peças, que vão de vestidinhos curtos a saias com drapeados e bordados, além de blusinhas, batas e macacões. Tudo muito leve e com diversas cores e estampas. Adorei! E para encerrar o desfile da Cantão, a ma-ra-vi-lho-sa Fernanda Lima.



3. Lucas Nascimento: Um dos estreantes do Fashion Rio, apresentou looks diferentes, bem bolados, estruturados e cheios de atitude, principalmente nas malhas douradas.


4. Printing: apresentou uma coleção com cores perfeitamente coerentes, tecidos impecáveis e looks muito lindos. Foi a surpresa do dia, a maioria não esperava um desfile tão bem elaborado.




E assim, termina mais um dia de desfiles no Fashion Rio 2010. Amanhã tem mais, aguardem!

Fotos: ofashionista

Nenhum comentário: