"A VERDADEIRA "CHIQUEZA" NÃO É O QUE VOCÊ TEM OU O QUE VOCÊ VESTE E SIM COMO VOCÊ SE COMPORTA E SE RELACIONA COM AS OUTRAS PESSOAS." (SITE TRÈS CHIC)

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

fashion rio, inverno 2010 - 1º dia

Tava dando uma olhadinha nos blogs que costumo conferir diariamente e o post de hoje do blog Fashionismo me chamou bastante a atenção, "fashion (made in) Rio?". Tá certo que no fundo a gente sempre soube que os nossos looks eram uma cópia dos que apareciam lá fora, mas olhando e analisando essa semelhança confesso que fiquei cho-ca-da! E dou continuidade aqui ao debate feito lá no blog Fashionismo: será que é pura coincidência? inspiração dos nossos mestres? ou cópia descarada? De qualquer forma, uma coisa não podemos negar, que a maioria de tudo o que vimos na passarela estava um luxo!

1. Auslander: abriu a edição 2010 do Fashion Rio realçando os looks com ombreiras marcantes, malha metálica, skinny com aspecto detonada, camisetas com frases de efeito, couro preto e tricô com ponto aberto. O ponto alto foi a presença do ator Rodrigo Santoro para encerrar seu desfile.


2. Melk Z-Da: apresentou looks inovadores com ar dark e com texturas indefinidas. Porém, ficamos nos perguntando, e o inverno?.

                                     

3. Giulia Borges: apresentou todos os looks em preto, pretíssimo, arrasando nas texturas. Os fashionistas aprovaram.

                                    

4. Victor Dzenk: apresentou uma coleção inspirada na Grécia. Porém, seus looks com drapeados, tecidos super leves e cores predominando o claro não combinaram com a temporada de inverno. A coleção era bem elaborada, mas acredito que não para essa estação.

                                    

Esse foi o primeiro dia de desfile do Fashion Rio, aguardem os próximos!

Fotos: ofashionista

Nenhum comentário: