"A VERDADEIRA "CHIQUEZA" NÃO É O QUE VOCÊ TEM OU O QUE VOCÊ VESTE E SIM COMO VOCÊ SE COMPORTA E SE RELACIONA COM AS OUTRAS PESSOAS." (SITE TRÈS CHIC)

sexta-feira, 6 de maio de 2011

new passion: animal print

Animal print é a nova paixão da estação. Para confirmar essa  new trend  basta observar catálogos de moda e as mais modernas vitrines, principalmente as internacionais, que estão sempre super atualizadas com o que está aparecendo no mundinho fashion. Essa tendência aparece também em desenhos, como em estampas e texturas, e andam reeditadas, mais colorida e modernas do que as cores tradicionais.

A animal print já virou um clássico nessa temporada de frio, mas para quem ainda está meio perdida e não sabe como usá-la, vai uma dica: invista no couro hard core e crie um visual com acessórios incrivelmente pintados.

Os desfiles de moda outono/inverno anunciaram que a "famosa" estampa de oncinha está entre as mais cobiçadas para  2011. E ela, realmente, apareceu com força total para deixar os looks de inverno um pouco mais interessantes, concordam?


Essa peça já está presente na minha wishlist invernal, e na sua?

Beijos, beijos

Nenhum comentário: