"A VERDADEIRA "CHIQUEZA" NÃO É O QUE VOCÊ TEM OU O QUE VOCÊ VESTE E SIM COMO VOCÊ SE COMPORTA E SE RELACIONA COM AS OUTRAS PESSOAS." (SITE TRÈS CHIC)

sexta-feira, 22 de abril de 2011

vai de camelo?

"Se te falarem sobre a tendência do camelo não se preocupe, lembre-se do caramelo. Nem doce e nem bicho, a questão está ligada ao tom que chega forte para o inverno." (Trecho do blog: http://www.conversinhafashion.com.br)

Pra quem ainda não sabe essa é, oficialmente, a cor do inverno 2011. O tom caramelo tem tudo a ver com essa estação e dá um toque mais clássico e adulto ao look. Para fazer uma combinação e sair usando o caramelo com segurança, o truque é escolher bem a cor pra misturar. O vermelho, volto a repetir, é a cor que tem feito mais sucesso. Mas há um leque enorme de opções, desde as cores básicas como: preto, branco, cinza e padrões invernais como o xadrez até o mais ousado pied de poule – permanecendo tudo no universo do clássico. O caramelo é o novo nude do inverno 2011!

Mas se você ainda não está adaptada a essa nova proposta do inverno, comece aos poucos com acessórios caramelo, que já deixam o look com um ar mais glamouroso.

Inspirem-se!

Beijos, beijos

Nenhum comentário: