"A VERDADEIRA "CHIQUEZA" NÃO É O QUE VOCÊ TEM OU O QUE VOCÊ VESTE E SIM COMO VOCÊ SE COMPORTA E SE RELACIONA COM AS OUTRAS PESSOAS." (SITE TRÈS CHIC)

sexta-feira, 29 de abril de 2011

princess day

Hoje foi um dia especial, dia de casamento real.

Dia em que todas as meninas puderam acompanhar um lindo conto de fadas, com direito a um príncipe e uma princesa de verdade. Quem não se colocaria no lugar de Kate?


A ansiedade para ver o tão sonhado vestido de noiva que Kate usaria era muita. Olhos grudados na tela, até que chega o momento em que ela aparece linda e radiante usando um modelito da grife Alexander McQueen, assinado por Sarah Burton. O vestido segue uma linha mais simples e refinada, feito de gazar branco com renda aplicada à mão e cauda de dois metros e setenta centímetros (mas, o de Diana tinha sete). Na cabeça, véu de tule de seda e uma tiara Cartier, emprestada da Rainha Elizabeth. 

No entanto, assim que Kate Middleton apareceu com o vestido de noiva, a relação fashion foi instantânea: o modelo é muito semelhante ao que Grace Kelly usou em sua cerimônia, 55 anos atrás. Realmente, os dois vestidos tem muitas semelhanças. O efeito tomara que caia estruturado, as mangas compridas de renda, a cintura marcada, a saia rodada são detalhes que nos remetem imediatamente ao vestido de noiva usado pela eterna princesa de Mônaco.

Tudo foi lindo, lindo desde a entrada de Kate na igreja sob um tapete vermelho, onde caminhou ao som de I Was Glad, de Hubert Parry até a última parada no Palácio de Buckinham, onde o casal surgiu na sacada e se beijou duas vezes.

 E vocês, gostaram?


Beijos, beijos

Nenhum comentário: