"A VERDADEIRA "CHIQUEZA" NÃO É O QUE VOCÊ TEM OU O QUE VOCÊ VESTE E SIM COMO VOCÊ SE COMPORTA E SE RELACIONA COM AS OUTRAS PESSOAS." (SITE TRÈS CHIC)

sábado, 2 de abril de 2011

hello, red pants!

Hoje é, literalmente, um inspired day! E para oficializar a volta do blog nada melhor que um super post sobre o novo hit do momento: as red pants.

Esta nova sensação já está dando o que falar, e como não poderia ser diferente, virou febre durante as semanas de moda internacionais. Elas apareceram nas passarelas mais famosas do mundo, carregando em suas etiquetas nomes de peso como Isabel Marant, Balmain e Bottega Veneta, depois disso virou peça desejo das fashionistas. A desejada calça vermelha tem aparecido constantemente nas minhas pesquisas de tendências em sites e blogs de streetstyle, e ao contrário do que muitos pensam, ela pode compor looks desde o básico até os mais ousados, com estampas florais e animal print.



As red pants apareceram em diversas modelagens e texturas, da pantalona ao skinny, do couro ao jeans, e se for da mais curtinha ou com a barra dobrada fica ainda mais trend.

Inspirem-se!!!

Beijos, beijos

Nenhum comentário: