"A VERDADEIRA "CHIQUEZA" NÃO É O QUE VOCÊ TEM OU O QUE VOCÊ VESTE E SIM COMO VOCÊ SE COMPORTA E SE RELACIONA COM AS OUTRAS PESSOAS." (SITE TRÈS CHIC)

sexta-feira, 1 de abril de 2011

E eu aqui esperando mais de você,,,

O título já diz tudo, estou certa?

Fazia um bom tempinho que não atualizava o blog, como vocês puderam observar, mas hoje estou aqui para contar as novidades. Desde outubro de 2010, data do último post, muita coisa aconteceu na minha vida e no mundinho fashion, uma delas foi que participei de um projeto do Moda Pelotas (evento de moda da minha cidade) em parceria com o curso de Tecnologia em Design de Moda da Universidade Católica de Pelotas, intitulado de "Novos Talentos da Moda" com o objetivo de promover um concurso onde nós, alunas, pudéssemos desenvolver looks conceituais com inspiração na moda do futuro, na moda em 2050. A correria foi grande, pois tivemos que produzir o look em apenas uma semana, nos envolver no editorial dos looks para o caderno Donna da Zero Hora e para a foto que iria para votação no site do ClicRBS, além de participarmos, ao vivo, do Jornal do Almoço. A votação foi encerrada no dia do Moda Pelotas primavera/verão 2011 e o resultado saiu na semana seguinte no JA e no site do ClicRBS. Eu, e a minha dupla Luiza, mais outras duas colegas fomos as vencedoras desta primeira edição do concurso de novos talentos da moda.

O concurso de novos talentos surgiu como uma oportunidade de nos lançar no mundo da moda, pois nos possibilitará apresentar uma mini coleção com 5 looks, num desfile na passarela principal do evento Moda Pelotas edição outono/inverno 2011. Estamos agora correndo para finalizar os 5 looks que serão desfilados nesta edição que promete ser um arraso. Fiquem ligadas, o Moda Pelotas acontecerá no próximo dia 09 de abril, a partir das 18:30 e já está disponível no site do ClicRBS a votação para eleger os looks vencedores da segunda edição do concurso Novos Talentos da Moda.

Mais informações no site do Moda Pelotas: modapelotas.blogspot.com
Beijos, beijos e aguardo vocês lá!

Nenhum comentário: