"A VERDADEIRA "CHIQUEZA" NÃO É O QUE VOCÊ TEM OU O QUE VOCÊ VESTE E SIM COMO VOCÊ SE COMPORTA E SE RELACIONA COM AS OUTRAS PESSOAS." (SITE TRÈS CHIC)

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

fofoquinha,

quentinha!

Gente, primeiramente queria pedir que me desculpassem pela ausência de posts aqui no blog, mas realmente ando sem tempo. Eu sei que isso parece desculpinha esfarrapada (risos), porém é a mais pura verdade. Por esse motivo, estou passando hoje aqui para contar uma novidade para vocês!!! Faz algum tempinho que venho colocando novos projetos em prática, já havia comentado aqui no blog, e um deles era trazer novas parcerias para o blog. Pois é, agora estou fazendo dois estágios na loja Gringa, e um deles me encarrega de postar no blog da loja. Então, para não perdermos o contato nesse tempinho que tenho me ausentado por aqui, queria convidar vocês a me acompanharem pelo blog da Gringa, (www.gringa.in/blog). A ideia é dar continuidade no mesmo estilo de posts que publico aqui, mas focando também no desenvolvimento da marca. Vocês vão gostar!  


Guriaaas, prometo que sempre que tiver uma horinha sobrando venho postar aqui, porque não quero e nem pretendo abandonar o blog. Ok?

beijos, beijos 

2 comentários:

Juliana Roll disse...

Adorei a novidade!!
Muito sucesso no novo projeto, tu merece Nathi ;)

Nathalia Lund disse...

Obrigada Ju!!!
É bom saber que as amigas acompanham meu trabalho! :)