"A VERDADEIRA "CHIQUEZA" NÃO É O QUE VOCÊ TEM OU O QUE VOCÊ VESTE E SIM COMO VOCÊ SE COMPORTA E SE RELACIONA COM AS OUTRAS PESSOAS." (SITE TRÈS CHIC)

terça-feira, 18 de maio de 2010

trend alert: jeans com jeans,

camisa jeans, ao estilo boyfriend.

Peças jeans misturadas com outras do mesmo tecido tem sido vistas em diversas passarelas, em editoriais de moda e no corpitcho de muitas celebridades. Diferente dos anos 90, que também usavam jeans com jeans, agora o ideal é começar a pensar nos acessórios que irão compor o look, como maxicolares, lenços e cintos. A camisa jeans pode ser combinada de diversas formas: com shorts ou saias de cintura alta, com vestidos bandage, com calça skinny, com jeggings e com leggings. Outra opção é investir na camisa jeans com looks hi-lo, misturando peças carinhas e phynas com outras mais baratinhas e basiquinhas. E o melhor de tudo é que a camisa jeans é uma peça coringa, versátil, combina com tudo e pode entrar em produções tanto para o dia quanto para a noite, basta apenas escolher os acessórios certos que irão compor o look.

Já apareceu na Vogue Paris de fevereiro, 


Alexa Chung é capa da Vogue UK usando camisa jeans,



Invista nesta tendência e fique suuper glamourosa!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tô aqui pra te convidar a conhecer o nosso blog, o Plugadas! Um blog totalmente conectado no que há de mais atual em moda, beleza, comportamento, filmes, música, enfim, no que há de melhor! E já tá rolando promoção! Dá uma olhadinha depois e comente, se possível! http://www.plugadas.net
Plugue-se também e ajude-nos a divulgar nosso projeto!
Beijos!