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sábado, 15 de maio de 2010

planejamento visual

cartaz de moda,

A GAP apresenta um cartaz com uma ótima estética, valorizando a roupa, a sensualidade e o estilo. Discreto, porém de muito bom gosto.

O Barra Shopping apresenta um cartaz valorizando o ano da França no Brasil, trazendo elementos da cultura francesa em dois pontos turísticos, mundialmente conhecidos: a Torre Eiffel e o Arco do Triunfo. Esta campanha também está de muito bom gosto, pois conseguiram chamar a atenção, mesmo que, com poucas informações.

outdoor de moda,

Este outdoor da Lycra tem uma boa harmonia no layout, além de uma fotografia e uma modelo excelentes, trazendo inclusive a colocação da marca no tamanho e no lugar certo.

Este outro autdoor da Linda tem um ótimo layout envolvendo a estação de outono/inverno que é o propósito da sua coleção. Com uma frase de efeito bem localizada, os patrocinadores bem posicionados e discretos, e também, um bom posicionamento da marca.

cartão de visita de moda, 

Este cartão contém todos os dados de forma harmônica e com um ótimo layout. A combinação de cores e proximidade dos dados faz dele um cartão de visita fácil de se entender.

Este cartão tem um ótimo layout e boas informações, porém o que não me agrada nele são as fontes, principalmente, no endereço do blog e e-mail. Por ser de um tamanho menor, o negrito prejudicou um pouco a leitura.

propaganda de moda,

Nessa propaganda da M.Officer, o efeito de proximidade e a posição da marca estão muito bons. Porém, a imagem escolhida está de péssimo gosto, há um excesso. O que são as caras dos modelos? E por que dessas posturas corporais? Era para ser sensual? Acho que o efeito que nos causou não foi esse, e sim de vulgaridade.

Aqui, o efeito da marca está bem posicionado e discreto. Seria uma boa propaganda se não fosse a causa da campanha, a ideia é fazer os falecidos vestirem-se apenas com as melhores roupas. Impressionou muito, afinal é de um extremo mal gosto. Será que eles acharam que isso iria ajudar a vender?

Essa propaganda da Moschino ficou uma graça, ficou harmônica e com boa proximidade dos elementos. Além de fazer do produto um elemento do próprio nome. Nunca senti o cheiro dessa fragrância, mas confesso que dá até vontade comprar.

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