A GAP apresenta um cartaz com uma ótima estética, valorizando a roupa, a sensualidade e o estilo. Discreto, porém de muito bom gosto.
O Barra Shopping apresenta um cartaz valorizando o ano da França no Brasil, trazendo elementos da cultura francesa em dois pontos turísticos, mundialmente conhecidos: a Torre Eiffel e o Arco do Triunfo. Esta campanha também está de muito bom gosto, pois conseguiram chamar a atenção, mesmo que, com poucas informações.
outdoor de moda,
Este outdoor da Lycra tem uma boa harmonia no layout, além de uma fotografia e uma modelo excelentes, trazendo inclusive a colocação da marca no tamanho e no lugar certo.
cartão de visita de moda,
Este cartão contém todos os dados de forma harmônica e com um ótimo layout. A combinação de cores e proximidade dos dados faz dele um cartão de visita fácil de se entender.
propaganda de moda,
Nessa propaganda da M.Officer, o efeito de proximidade e a posição da marca estão muito bons. Porém, a imagem escolhida está de péssimo gosto, há um excesso. O que são as caras dos modelos? E por que dessas posturas corporais? Era para ser sensual? Acho que o efeito que nos causou não foi esse, e sim de vulgaridade.
Aqui, o efeito da marca está bem posicionado e discreto. Seria uma boa propaganda se não fosse a causa da campanha, a ideia é fazer os falecidos vestirem-se apenas com as melhores roupas. Impressionou muito, afinal é de um extremo mal gosto. Será que eles acharam que isso iria ajudar a vender?
Essa propaganda da Moschino ficou uma graça, ficou harmônica e com boa proximidade dos elementos. Além de fazer do produto um elemento do próprio nome. Nunca senti o cheiro dessa fragrância, mas confesso que dá até vontade comprar.
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