"A VERDADEIRA "CHIQUEZA" NÃO É O QUE VOCÊ TEM OU O QUE VOCÊ VESTE E SIM COMO VOCÊ SE COMPORTA E SE RELACIONA COM AS OUTRAS PESSOAS." (SITE TRÈS CHIC)

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

color block é tendência

Color block ou color blocking significa, em português, bloco de cores. Essa tendência nada mais é que a mistura de cores vibrantes em um mesmo look. O color block surgiu recentemente nas passarelas, e já ganhou destaque em editoriais de moda, fazendo a cabeça das fashionistas de plantão. Para quem já estava cansada das cores sóbrias, essa é a oportunidade de colorir o look sem perder a elegância.
 
 Como usar? Para aderir essa tendência, experimente sobrepor peças coloridas com outras mais neutras, como: preto, branco e nude. Durante o dia, opte por tecidos opacos para não exagerar no look. Já a noite, você pode abusar dos tons vibrantes. Mas se ainda assim você achar difícil combinar as cores, teste usar o color block nos acessórios. É sempre a opção mais segura para se acostumar com uma new trend.

A it girl Olivia Palermo também é adepta do color block.

Abusem dessa tendência e entrem no clima da próxima estação!

Beijos, beijos

Um comentário:

Unknown disse...

Olá! Tdo bem? Vasculhando sobre saias plissé, encontrei o seu blog e gostei muito de todas as informações que voce postou! Por isto, estou te seguindo, siga o meu tbm e vamos manter contato! Beijos