"A VERDADEIRA "CHIQUEZA" NÃO É O QUE VOCÊ TEM OU O QUE VOCÊ VESTE E SIM COMO VOCÊ SE COMPORTA E SE RELACIONA COM AS OUTRAS PESSOAS." (SITE TRÈS CHIC)

segunda-feira, 23 de maio de 2011

tendência: tricot/tricô

O tricô, um clássico invernal, voltou a surgir durante as semanas de moda nacionais e internacionais como tendência confirmada para este inverno, trazendo algumas peças-chave que ajudam a nos proteger dos ventos cortantes e das temperaturas mais baixas dessa estação. 


Nas semanas de moda,
Os modelos em tricô dessa temporada vieram com diferentes shapes, dos mais alongados, como os casacos em comprimento maxi, aos mais curtos com diversas aplicações e padronagens. Outra forma de aparição foi a combinação do tricô pesado com peças leves (ex.: saias longas), que já virou hit entre as fashionistas de plantão.

Mas a peça sensação são os shorts de tricô, que apareceram durante o inverno europeu fazendo parte de um estilo chamado Doll Complex. Para completar o look, elas usam meia-calça com meias mais escuras até o joelho e botinhas de cano curto.

Dica: Abuse do tricô com vestido marcando a cintura com um cinto ou faça o look “contraste”: combine-o com peças delicadas, como uma saia. Outra opção é usar o tricô com peças de couro, que garante modernidade ao look, afinal misturar texturas também é uma tendência fortíssima.


Beijos, beijos

Nenhum comentário: