"A VERDADEIRA "CHIQUEZA" NÃO É O QUE VOCÊ TEM OU O QUE VOCÊ VESTE E SIM COMO VOCÊ SE COMPORTA E SE RELACIONA COM AS OUTRAS PESSOAS." (SITE TRÈS CHIC)

sexta-feira, 16 de julho de 2010

mix de tendências,

inverno fashion inspired.

Depois de estar muito atarefada e sem tempo para me dedicar ao blog, enfim, hoje vou voltar a ativa começando com uma updating de tendências de moda que rolaram e ainda estão fazendo sucesso nas ruas. Pra quem já viu por aí, vale um feedback.

Cinza, cinza, cinza
O cinza já virou o "novo preto" nesta temporada. O uso do cinza é cada vez mais variado, indo do cinza claro, passando pelo mescla e chegando ao grafite, sendo bastante usado em roupas do dia-a-dia como também em roupas chiques com acabamentos luxuosos. É uma cor que combina com tudo, básica, versátil e muito elegante. 


Moletom
Vocês já devem ter percebido que o moletom anda por tudo e virou o hit deste inverno. O material deixou de ser exclusivo para os looks esportivos e passou a vir em modelagens inusitadas como blazers, perfectos, coletes, vestidos sendo bem fáceis de se acrescentar ao look. O moletom é uma ótima opção para quem quer andar confortável e ao mesmo tempo elegante.





Listras
Essa tendência está surgindo por aqui, mas lá fora já é um ícone fashion. As peças listradas podem vir na horizontal, na vertical, em vários tamanhos e tons ou combinadas entre duas peças, uma com listras de escala pequena e discreta e outra com listras em escala grande, criando um efeito simples e chic. Mas para isso, o look inteiro precisa ser bem pensado.



Renda
A renda virou uma forte tendência fashion. Ela é uma proposta para looks completos ou apenas detalhes, sendo muito usada como sobreposição nas peças para dar um toque mais chic. A renda é uma ótima opção para quem quer um look sensual, suave e feminino ao mesmo tempo.




Inspirem-se e invistam nessas tendências suuuper fashions. 

Nenhum comentário: