"A VERDADEIRA "CHIQUEZA" NÃO É O QUE VOCÊ TEM OU O QUE VOCÊ VESTE E SIM COMO VOCÊ SE COMPORTA E SE RELACIONA COM AS OUTRAS PESSOAS." (SITE TRÈS CHIC)

terça-feira, 27 de julho de 2010

continua sendo tendência

saia de cintura alta, verão 2011

Há algum tempo as saias de cintura alta voltaram a fazer parte do guarda-roupa feminino e prometem ficar por mais algumas temporadas. Acreditem! Elas foram apresentadas em várias coleções durante as semanas de moda, em diversos modelos e para todos os tipos e preferências. A nova proposta de altura da cintura ficou na região exata do umbigo, estando longe dos modelos super altos, abaixo dos seios. Porém, os comprimentos deverão ficar, na maioria, acima do joelho transmitindo muita feminilidade e sensualidade para as mulheres antenadas na moda. O romantismo, a modernidade e a sensualidade são as apostas para as saias de cintura alta do verão 2011.


A silhueta godê vem com tudo, muito utilizada com tecidos esvoaçantes e em tons pastéis e delicados.



As blusas mais soltas completam o look.


As saias de cintura alta com modelagem mais simples, já conhecidas de outras temporadas, continuam marcando a sensualidade com modelos mais discretos de diferentes tecidos, incluindo o couro (super tendência).


Lauren Conrad é fã das saias de cintura alta.

Agora é só apostarem nessa tendência: com certeza é o must have do guarda-roupa de qualquer mulher elegante e fashion.


Fonte: portaisdamoda

Um comentário:

Unknown disse...

Ola que tecido e o da primeira saia?