"A VERDADEIRA "CHIQUEZA" NÃO É O QUE VOCÊ TEM OU O QUE VOCÊ VESTE E SIM COMO VOCÊ SE COMPORTA E SE RELACIONA COM AS OUTRAS PESSOAS." (SITE TRÈS CHIC)

quarta-feira, 2 de junho de 2010

sweet moments,

fenadoce.


Para quem não sabe, a Feira Nacional do Doce - Fenadoce - é um evento anual e tradicional da minha cidade, divulgado para todo o Brasil e exterior. Os famosos doces pelotenses, herança da colonização portuguesa, alemã e italiana, são responsáveis pelo desenvolvimento do setor doceiro da feira. Para os visitantes, a Fenadoce oferece um mundo de magia com diversas atrações culturais, gastronômicas e comerciais.



É, também, na Fenadoce que estamos divulgando nossos trabalhos realizados na faculdade. A feira tem duração de 19 dias, e o estande do curso de Design de Moda fica próximo a cidade do doce. Lembrando que a cada dia uma aluna expõe seus trabalhos, assim todos os dias têm diferentes trabalhos sendo expostos.

Estarei por lá, novamente, nesta quinta, dia 3 de junho a partir das 14 horas, mostrando alguns dos meus trabalhos. Nos vemos por lá?!


Fotos: divulgação

Nenhum comentário: