"A VERDADEIRA "CHIQUEZA" NÃO É O QUE VOCÊ TEM OU O QUE VOCÊ VESTE E SIM COMO VOCÊ SE COMPORTA E SE RELACIONA COM AS OUTRAS PESSOAS." (SITE TRÈS CHIC)

segunda-feira, 10 de maio de 2010

para as fashionistas mais exigentes,

as ankle boots.

Já faz algum tempo que o que mais tem chamado a nossa atenção, principalmente nos sites e blogs de moda, são as ankle boots. Para quem ainda não sabe, as ankle boots são botinhas de cano curto que ficam, normalmente, na altura do tornozelo podendo avançar até a canela. Elas já viraram febre entre as celebs (principalmente internacionais) que desfilam com diversos modelos. 

As ankle boots pretas são a grande aposta do inverno, assim como o estilo meia pata de salto fino. Algumas vêm em couro, camurça com bicos mais arredondados, com zíper e ainda com detalhes em tachas e cordões, dando um estilo mais rock´n´roll ao visual.


Elas podem ser combinadas com qualquer tipo de roupa, basta ter bom gosto e bom senso para ficar bonita, sofisticada e super elegante. Mas aqui vai uma dica básica: abusem com calça, meia-calça, short e legging.

e as open boots.

O ponto alto das open boots é que elas podem ser usadas tanto no verão quanto no inverno, por apresentarem uma abertura na frente, deixando os dedos dos pés totalmente a mostra. Ela tem a mesma função das ankle boots, porém o que difere é que podemos usá-la com roupas mais leves, típicas do verão. Já para os dias frios, ela é usada juntamente com uma meia-calça mais fina ou mais grossinha, dependendo da temperatura. 



Apostem no item fashionista que vai fazer a cabeça de muitas it girls nesta estação.

Nenhum comentário: